Associação de Diabéticos de Juiz de Fora

Criada há 57 anos, a Associação de Diabéticos de Juiz de Fora foi fundada pelo Dr. Dager Moreira Rocha, juntamente a outros médicos, com o intuito de promover um atendimento mais acessível e de qualidade aos pacientes que não tinha condições de realizar um tratamento de forma particular.

Com o passar dos anos a Associação cresceu e hoje conta com sua própria sede e vários especialistas para melhor atender todos os pacientes. A ADJF conta com 18 endocrinologistas, além de cardiologistas, dermatologistas, ortopedistas, nefrologistas, oftalmologistas, nutricionistas, psicólogos, e também conta com a parceria de outros especialistas que realizam o atendimento em seus próprios consultórios.


O atendimento é aberto a todos: diabéticos e seus familiares, dependentes da Associação, pessoas que buscam outros especialistas, ou seja, qualquer pessoa que esteja em busca de atendimento médico.

A ADJF é uma associação não-governamental, ou seja, ela não recebe qualquer tipo de benefício ou ajuda do governo. Todas as conquistas e êxitos são parte de um trabalho em equipe incessante de todos os médicos, funcionários, dependentes e claro, das doações. Qualquer tipo de doação é bem-vinda, desde medicamentos até roupas ou dinheiro; toda ajuda é importante.

A Associação dos Diabéticos de JF atende pacientes de Juiz de Fora e região. Atende inúmeras cidades ao redor, fornecendo a todos mais qualidade em seus tratamentos.

COMO CHEGAR